quarta-feira, 28 de março de 2012
Desabafo '
Um desabafo profundo sem dúvida, a vida não é fácil e muitas vezes é injusta. Os obstáculos são o pior mas e preciso lutar e supera-los. E fico por aqui que a esta hora já não digo coisa com coisa.
É engraçado e doí !
O engraçado de tudo é que as pessoas no culpam por coisa que não foi agente,é triste quando agente é tratado como ninguém,quando agente é esquecido.Quando agente quer falar pra pessoa que agente ama,mais não pode,quando essa pessoas fala que sua amiga é gostosa que ela tem isso e aquilo.Eles não sabem o quanto isso doí,não sabem o quanto isso machuca!
domingo, 25 de março de 2012
Queimadas
As pessoas queimam madeiras e outros produtos tóxicos, isso prejudica muito o nosso planeta,além de prejudicar a saúde das pessoas do nosso planeta,prejudica cada vez mais o o planeta!
As queimadas também são bastantes frequentes em áreas rurais,eles queimam a vegetação para limpar o local e preparar o solo.
As queimadas também estão destruindo nosso planeta cada vez mais! Povo acorda o nosso mundo esta se alto destruindo e vocês estão colaborando com isso ! Fica a dica pra vocês ... !
quinta-feira, 22 de março de 2012
De vez enquanto eu não entendo essa vida,cheia de sofrimento,muitas palavras que machucam agente, coisas que não dar pra entender que nos deixa super confusa,por isso que eu digo,pra que existir essa porcaria de amor? Me diz ?
Muitas pessoas não sabem oque querem,não sabem se amam,não sabem se gosta da pessoa! OQUE vai ser então?
terça-feira, 13 de março de 2012
Problemas e Soluções do 'amor'
Amor é uma coisa muita complica, muitas pessoas se machucam por causa dele,mais uma coisa que eu falo pra vocês,não deixe ele ti machuca.Você vai sofrer muito dependo da situação,você tenta segurar a lagrima mais não consegue,você faz de tudo pra não deixa ela cair,não deixa ela descer e deixa a marca de uma lágrima.
Até o amor pode matar uma pessoa,tem mulheres que sofrem,tem mulheres que são violentadas por homens que não se conformam que acabou e por isso eles partem para a violência que é uma coisa absurda.
Amor é uma coisa para se aproveitar,e não por uma noite,não machuque os sentimento do seu parceiro(a),você não sabe oque essa pessoa sente por você!
Ame não mate,não bate,não machuque,não traia, seja feliz! Fica a dica#
Tem muita gente que não sabe oque as outras pessoas passam!
Enquanto vocês reclamam da comida que tem , da roupa que não esta na moda , daquele sapato que todo mundo tem e você não !, e pertuba seus pais por um celular novo ou algo da moda atual. Existem muitas pessoas que estão sofrendo, doentes, e estão morrendo por não terem nada do que comer, e quase ninguém faz nada pra mudar essa situação, porque antes de reclamar da vida porque você ACHA QUE PRECISA DE ALGO MAS NA VERDADE NÃO PRECISA !! Se você não agradece a Deus por todos os seu sorrisos .Por que o culpa por todas as suas lagrimas ?
segunda-feira, 12 de março de 2012
Problemas Ambientais
"Todos nós deveríamos nos preocupar mais com o o futuro, até porque passamos o resto de nossas vidas nele"
Nós temos muito Problemas Ambientas no nosso planeta,muitos animais principalmente nós dependem da natureza para sobreviver,a poluição destroi cada vez mais o nosso planeta, a nossa natureza. Os carros,motos, caminhos e etc... estão fazendo que nosso planeta seja destruido.
Com tudo que esta acontecendo devemos cuidar mais do nosso planeta porém ele já esta acabando, se não cuidar-mos dele agora, amanhã nós não teremos mais ele,para pode não deixar isso acontecer é tão facil,vai resolver totalmente o problema?não, mais vai ajudar bastante a sua colaboração .A sua ajuda, vai ajudar você e não só você como a todos nós que podemos morrer sufocados a qualquer momento. As queimadas estão destruindo a nossas floresta,pó gente! Qual foi ? Chega de queimar as matas, muitos animais estão ficando sem asa,esta perdendo sua familia por causa de você. Eu pelo menos acho que você não quer que alguem chegue na sua casa e queime ela, eu acho que você não quer ficar sem uma lugar pra morar,se você não quer isso pra você não queira pra ninguem e nem pro animais,eles são animais? são,mais são igual a nós.
Cara pra que você vai jogar lixo no rio? Pra que você vai jogar lixo no mar?
Temos lixeiros que recolem do lixo,para de poluir os rios e os mares, cara assim não dá!
Qual foi gente chega de Problemas Ambientas não é não!?
Estou contando com você,espero que a sua atitude mude e ajude a gente a resolver esse problema!
Assinar:
Postagens (Atom)




