O engraçado de tudo é que as pessoas no culpam por coisa que não foi agente,é triste quando agente é tratado como ninguém,quando agente é esquecido.Quando agente quer falar pra pessoa que agente ama,mais não pode,quando essa pessoas fala que sua amiga é gostosa que ela tem isso e aquilo.Eles não sabem o quanto isso doí,não sabem o quanto isso machuca!
Nenhum comentário:
Postar um comentário