terça-feira, 13 de março de 2012
Problemas e Soluções do 'amor'
Amor é uma coisa muita complica, muitas pessoas se machucam por causa dele,mais uma coisa que eu falo pra vocês,não deixe ele ti machuca.Você vai sofrer muito dependo da situação,você tenta segurar a lagrima mais não consegue,você faz de tudo pra não deixa ela cair,não deixa ela descer e deixa a marca de uma lágrima.
Até o amor pode matar uma pessoa,tem mulheres que sofrem,tem mulheres que são violentadas por homens que não se conformam que acabou e por isso eles partem para a violência que é uma coisa absurda.
Amor é uma coisa para se aproveitar,e não por uma noite,não machuque os sentimento do seu parceiro(a),você não sabe oque essa pessoa sente por você!
Ame não mate,não bate,não machuque,não traia, seja feliz! Fica a dica#
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário