Tatiane Dores
Se você próprio não se amar,quem vai te amar por você?
Pedido de Materiais
Porque essa minha vida é tão complica ?
quarta-feira, 28 de março de 2012
Desabafo '
Um desabafo profundo sem dúvida, a vida não é fácil e muitas vezes é injusta. Os obstáculos são o pior mas e preciso lutar e supera-los. E fico por aqui que a esta hora já não digo coisa com coisa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário