quarta-feira, 28 de março de 2012

Desabafo '

Um desabafo profundo sem dúvida, a vida não é fácil e muitas vezes é injusta. Os obstáculos são o pior mas e preciso lutar e supera-los. E fico por aqui que a esta hora já não digo coisa com coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário