domingo, 25 de março de 2012

Queimadas

As pessoas queimam madeiras e outros produtos tóxicos, isso prejudica muito o nosso planeta,além de prejudicar a saúde das pessoas do nosso planeta,prejudica cada vez mais o o planeta! As queimadas também são bastantes frequentes em áreas rurais,eles queimam a vegetação para limpar o local e preparar o solo. As queimadas também estão destruindo nosso planeta cada vez mais! Povo acorda o nosso mundo esta se alto destruindo e vocês estão colaborando com isso ! Fica a dica pra vocês ... !

Nenhum comentário:

Postar um comentário