terça-feira, 13 de março de 2012
Tem muita gente que não sabe oque as outras pessoas passam!
Enquanto vocês reclamam da comida que tem , da roupa que não esta na moda , daquele sapato que todo mundo tem e você não !, e pertuba seus pais por um celular novo ou algo da moda atual. Existem muitas pessoas que estão sofrendo, doentes, e estão morrendo por não terem nada do que comer, e quase ninguém faz nada pra mudar essa situação, porque antes de reclamar da vida porque você ACHA QUE PRECISA DE ALGO MAS NA VERDADE NÃO PRECISA !! Se você não agradece a Deus por todos os seu sorrisos .Por que o culpa por todas as suas lagrimas ?
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário