segunda-feira, 12 de março de 2012

Problemas Ambientais


"Todos nós deveríamos nos preocupar mais com o o futuro, até porque passamos o resto de nossas vidas nele"

          Nós temos muito Problemas Ambientas no nosso planeta,muitos animais principalmente nós dependem da natureza para sobreviver,a poluição destroi cada vez mais o nosso planeta, a nossa natureza. Os carros,motos, caminhos e etc... estão fazendo que nosso planeta seja destruido.
        Com tudo que esta acontecendo devemos cuidar mais do nosso planeta porém ele já esta acabando, se não cuidar-mos dele agora, amanhã nós não teremos mais ele,para pode não deixar isso acontecer é tão facil,vai resolver totalmente o problema?não, mais vai ajudar bastante a sua colaboração .A sua ajuda, vai ajudar você e não só você como  a todos nós que podemos morrer sufocados a qualquer momento. As queimadas estão destruindo a nossas floresta,pó gente! Qual foi ? Chega de queimar as matas, muitos animais estão ficando sem asa,esta perdendo sua familia por causa de você. Eu pelo menos acho que você não quer que alguem chegue na sua casa e queime ela, eu acho que você não quer ficar sem uma lugar pra morar,se você não quer isso pra você não queira pra ninguem e nem pro animais,eles são animais? são,mais são igual a nós.
     Cara pra que você vai jogar lixo no rio? Pra que você vai jogar lixo no mar?
Temos lixeiros que recolem do lixo,para de poluir os rios e os mares, cara assim não dá!

 



Qual foi gente chega de Problemas Ambientas não é não!?
   Estou contando com você,espero que a sua atitude mude e ajude a gente a resolver esse problema!

8 comentários:

  1. *Jogar lixo no rio é sacanagem apezar de sujar o rio faz mal !!

    ResponderExcluir
  2. Faz mal pra todos nós acumular tanto lixo assim ainda tem as crianças que podem pegar uma doença!

    ResponderExcluir
  3. concordo plenamente, devemos cuidar melhor do nosso planeta!

    ResponderExcluir
  4. né se as pessoas colaborarem mais com a natura,com o planeta nada disso tinha acontecido!

    ResponderExcluir
  5. Verdade. Tá perfeito o seu blog (:
    Raquel S.

    ResponderExcluir
  6. Hahaha,ele não esta totalmente perfeito precisa de uns ajustes,mais obrigada assim mesmo!

    ResponderExcluir
  7. Isso mesmo vamos cuidar melhor do nosso planeta ! Sem lixo no rio , economizar mais a água , economizar mais a energia , nosso planeta precisa da gente cuidando dele não o destruindo .

    ResponderExcluir